É NATAL DE JESUS! FESTA DE ALEGRIA
ESPERANÇA E LUZ
Com este refrão de um corinho de Natal
 a história do nascimento de Jesus foi inciado a programação
do encerramento dos trabalhos com as crianças da Escola Para Vida!
Com  ansiedade 15 de dezembro de 2012! Dia esperado pelas Crianças!
Cada criança/adolescente escreveu uma linda cartinha ao Papai Noel.
Nela colocou o seu desejo o que gostaria de ganhar de presente para Natal.
Estas foram oferecidas às pessoas amigas da Escola e a comerciantes
e perguntadas se gostariam de dar um presente para as crianças. 
(esta foi uma ação da equipe da Escola que se empenhou de coração)
As crianças nos perguntavam: "será que eu ganhei o meu presente"

Vejam as fotos: a festinha foi muito boa.
A alegria de receber o presente está nos rostos.
Também havia quem não acreditava que estavam ganhando o presente sonhado.
Havia mães se emocionando. Uma das mães chorou e agradeceu.
Ainda disse: "o meu filho tanto me pedia uma bicicleta.
Eu não ia conseguir comprar uma"

Deus também nos presenteou com seu grande AMOR!
Isto é motivo de gratidão, é isto que também nos leva
a proporcionar presentes.
 É Nata de Jesus. Festa de Alegira Esperança e Luz

































































É muito bom ver o sorrisos das pessoas pequeninas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog