O Dia das Crianças foi movimentado para os alunos da Escola Para Vida, Associação Beneficente que desenvolve trabalho com crianças e jovens em situação de risco na Comunidade de Ariquemes.
Pela manhã as crianças participaram de um evento promovido por uma Faculdade da cidade, e assim iniciaram o dia com muitas brincadeiras, doces e brinquedos.
Mas, o ponto alto do dia 12 de outubro foi a Noite Cultural da Escola para Vida, evento realizado pela coordenação da Escola, para apresentar aos familiares dos alunos e membros da Comunidade Luterana de Ariquemes uma mostra das atividades desenvolvidas. Entre as principais atrações estavam: coral, flauta, dança e capoeira.
As crianças abrilhantaram a Noite Cultural com sua espontaneidade e talento, deixando pais e convidados entusiasmados com as apresentações.
Para a Coordenadora da Escola para Vida, a Diaconisa Siglinda Braun a Noite Cultural foi um desafio e um sucesso. Ir para frente de um público se apresentar não é fácil, que bom que muitas crianças e jovens apesar de sentirem medo e timidez fizeram acontecer às apresentações. Isto significa Vitória.
Elvis, um dos alunos, falou da sua emoção após se apresentar com o grupo de flauta “minhas pernas estão tremendo até agora”.
Tenho certeza que todas as pessoas que estiveram presentes saíram diferentes e mais enriquecidos espiritualmente do que quando chegaram a este evento, em especial as crianças, adolescentes e jovens. Todos estão de Parabéns! concluiu a coordenadora.
E para encerrar a festa, nada melhor do que muitos doces, cachorro quente e refrigerante para fazer a alegria da criançada. 

Algumas Imagens da Noite Cultural no Dia das crianças 12 / 10/2012

  









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog